Fechar

Notícias

30 Jun de 2018 Eventos

Dinâmica Engenharia celebra 35 anos de mercado com vários parceiros de negócios

Os sócios e diretores da construtora, Mário Valois e Eugênio de Carvalho, receberam mais de 80 convidados em almoço comemorativo realizado no  restaurante L'Etoile D'Argent, no Setor Marista em Goiânia

Com mais de 190 obras entregues, a Dinâmica Engenharia, dos empresários Mário Valois e Eugênio de Carvalho,  comemora 35 anos de mercado com vários parceiros de negócios ao longo dessas últimas três décadas e meia. Ao todo foram mais de 80 pessoas presentes ao almoço comemorativo realizado no  restaurante L'Etoile D'Argent, no Setor Marista em Goiânia.

Entre esses parceiros, estava a coach Alessandra Luzine que há cinco anos presta consultoria para a construtora na área de desenvolvimento humano e profissional. Ela destaca o recente trabalho implantado pela Dinâmica, e que contou com sua participação, para desenvolver e aprimorar lideranças. “Quando falamos em desenvolver gestores, estamos tratando das pessoas em toda sua complexidade, com seus sentimentos, suas expectativas, talentos, etc. O que trabalho fizemos na empresa evidenciou para  esses líderes a importância do seu papel. Enxergando isso com mais clareza, esses gestores seguirão com afinco sua missão dentro da empresa e, claro, alcançarão os resultados esperados ”, ressalta a especialista

De longa data

Outro parceiro de longa data e que esteve presente ao evento comemorativo da Dinâmica Engenharia foi o empresário Adão Luiz Andrade, da Adão Imóveis. Um dos nomes mais conhecidos no mercado imobiliário de Goiás, ele ressalta que está com a construtora desde sua fundação.

“Foi um entendimento mútuo. Fomos o primeiro parceiro imobiliário deles [Mário Valois e Eugênio Carvalho - diretores e fundadores da Dinâmica], e eles foram meus primeiros parceiros como construtora e isso é muito representativo para nós. Hoje eu avalio que a Dinâmica é uma das melhores e mais consolidadas empresas da construção civil em Goiânia e Brasília. Além da grande competência técnica que desenvolveram ao longo dos anos, a empresa enxerga com carinho a sociedade e dá sua parcela de contribuição para uma cidade melhor a partir de seus projetos sociais”, explica.

O executivo ressalta que um dos segredos do sucesso da construtora é a busca contínua por atender às novas demandas do mercado da construção civil, com investimento sistemático no aprimoramento dos processos administrativos e operacionais.

Voltar