Fechar

Notícias

11 Jul de 2018 Eventos

Dinâmica entrega mais um empreendimento e reduz despesas de condomínio em mais de R$ 12 mil com medida inovadora

Para orientar os moradores na implantação do novo condomínio, construtora assumirá a administração do residencial em seu primeiro ano de funcionamento. Outra preocupação a menos para os condôminos será com o mobiliário e utensílios para as áreas comuns do empreendimento. Todas as suas áreas de lazer e convivência estão prontas para o uso

A partir do próximo dia 12 de julho começam as entregas das chaves aos proprietários do Residencial Detail, empreendimento de alto padrão da Dinâmica Engenharia construído Rua T-54, Setor Bueno, em Goiânia, próximo ao Parque Vaca Brava.

Para orientar os moradores na implantação do novo condomínio, o diretor da Dinâmica Engenharia, Eugênio Carvalho, ratificou, conforme votado em assembleia, que a construtora, que se colocou à disposição, assumirá a administração do residencial em seu primeiro ano de funcionamento. "A Dinâmica traz este benefício aos condôminos porque a maioria não costuma ter experiência administrativa", esclarece o diretor da Dinâmica.

Outra preocupação a menos para os condôminos do Residencial Detail será com o mobiliário e utensílios para as áreas comuns do empreendimento. A Construtora está entregando o prédio com todas as suas áreas de lazer e convivência prontas para o uso. O espaço gourmet, salão de festas e churrasqueira, além de mobiliário, já terão talheres, copos, pratos, jogos de panelas, travessas, bandejas, réchauds, champanheiras, taças e outros itens.

"Só com esses utensílios do enxoval foram investidos R$ 12 mil, gerando economia para os futuros moradores", informa Guilherme Miguel Monteiro, engenheiro da Dinâmica.Segundo ele, a academia, a sala de jogos, playground, quadra esportiva e recepção também serão entregues com mobiliário e equipamentos, prontos para o uso.

 

Brasilidade

Para celebrar a conclusão da obra, a empresa realizou uma festa na noite do último dia 5 julho para os futuros condôminos e o palco foi o próprio residencial. Tendo a brasilidade como tema, além de clientes da construtora, o evento reuniu diretores e membros da equipe de engenharia do empreendimento. Logo na entrada do prédio os convidados eram recepcionados pela atriz Brenda Mendes, que caracterizada como Carmem Miranda dava as boas-vindas.

Ainda no hall de entrada do empreendimento, no alto de uma luxuosa escada feita de vidro e aço inox, os participantes da festa eram brindados com a apresentação do saxofonista Junior Siqueira, que interpretou clássicos da Música Popular Brasileira (MPB).

Na decoração, as flores de cores fortes remetiam a alegria do povo brasileiro. E para completar um cardápio tropicalíssimo, assinado pela chef Cinara Matteucci, que trabalhou com pratos internacionais famosos, mas como uma roupagem bem brasileira, como por exemplo o ceviche de tilápia e salmão ao molho de laranja e trouxinhas de banana recheadas com carne seca ao molho de shimeji.

 

Bem viver

A apresentação da conclusão da obra mostrou aos proprietários detalhes do empreendimento. "O Detail proporciona às pessoas uma ampla experiência em viver bem. A piscina é climatizada, o espaço gourmet já tem todos os utensílios para o morador fazer uma festa. A academia tem equipamentos de alta tecnologia. Todos eles da TecnoGym. Já colocamos ar condicionado no salão de festas, no espaço gourmet, espaço mulher e na portaria. Tudo para proporcionar um conforto para moradores e colaboradores", afirma Patrícia Garrote, diretora de Incorporações da Dinâmica Engenharia.

Toda feita de vidro e aço inox, a escada no hall de entrada do residencial ganhou ainda mais brilho com um jogo de luzes. "Esta escada veio do Rio Grande do Sul. Os degraus têm três lâminas de vidro para suportar o peso das pessoas e uma estrutura toda de aço inox", explicou Marco Antônio Soares de Carvalho, engenheiro responsável pela obra. Um grandioso lustre de cristais compõe o ambiente de entrada do prédio. As áreas comuns do Detail também contam com uma decoração sofisticada. Gravuras do artista plástico Antonio Poteiro estão espalhadas próximo ao salão de festas.

Entre os diferenciais do projeto do Residencial Datail, está a ausência de viga entre a sala de estar e varanda, proporcionando total integração dos ambientes.  Com varanda gourmet, cada unidade possui churrasqueira a carvão. Essas inovações na planta chamaram a atenção da mastologista Ana Luiza Fraga Fróes Cruz, uma das compradoras do empreendimento. "Logo ao receber o folder do empreendimento, percebi que era perfeita para nós. Quando cheguei em casa, mostrei ao meu marido e nós agendamos a visita ao decorado. Não tinha como não fechar negócio", disse entusiasmada.

Outro destaque feito pela futura moradora sobre o empreendimento diz respeito a sua localização. "O residencial tem quase tudo à sua porta: escolas, shopping, supermercados, faculdade", afirmou.

 

Sobre o empreendimento

O prédio de 33 pavimentos possui dois apartamentos por andar e cada unidade tem três suítes plenas e 172 metros². A localização privilegiada do residencial, na Rua T-54, próximo ao Parque Vaca Brava, no Setor Bueno, está entre os principais diferencias do empreendimento. Nas áreas comuns, o empreendimento conta com uma ampla sala de jogos; duas piscinas (adulto e infantil) climatizadas; brinquedoteca; espaço mulher (salão de beleza), espaço gourmet com churrasqueira (detalhe: Já conta com todos os utensílios domésticos para uma festa); academia com equipamentos modernos de alto padrão.

Voltar