A praticidade do home office e a necessidade do seu corpo

Publicado em 19/05/2021

Com a pandemia do novo coronavírus, o trabalho para muitas pessoas, migrou para casa. No início, muitos de nós não sabíamos como nos adaptar, se o melhor era trabalhar na cama, no sofá, em uma cadeira. Com o passar do tempo, vimos a necessidade da gestão do tempo e também de um ambiente exclusivo para o trabalho, justamente para que nossa produtividade não fosse comprometida.

E não é só a produtividade que fica comprometida quando algo não está favorecendo. O seu corpo também! O personal trainer Wesley Potenciano explica que a nossa circulação fica comprometida quando ficamos por um longo tempo em uma mesma posição. Por isso, a cada uma hora de trabalho, dê uma pausa de 20 minutos, levante-se, vá ao banheiro e se estique! “Alongue o pescoço para os dois lados, para frente e para trás. Além disso, faça agachamentos para melhorar a circulação e a musculatura, de 10 a 20 repetições”, explica.

 

E para você que migrou a atividade física para dentro da casa, percebeu o quanto um pouquinho mais de espaço é fundamental, não é mesmo? Pensando no seu bem-estar e na sua qualidade de vida, o Celebrate Vaca Brava, além de estar em uma das regiões mais acessíveis de Goiânia, também tem o espaço que você precisa. Conheça nosso empreendimento diretamente do conforto da sua casa, fazendo nosso tour virtual 360º. #tododiaédia de celebrar!