Comprar imóveis pela internet já é possível!

Publicado em 18/05/2021

A pandemia trouxe uma insegurança mundial. Apesar de alguns países terem retomado suas atividades no novo formato de “normal”, no Brasil ainda seguimos sem saber o que vem por aí. Em algumas cidades o comércio já retomou e, em outras, está retomando aos poucos.

Mas, algumas coisas também avançaram anos em questões de dias. Um desses avanços foi na compra e venda de imóveis. 

Em uma live realizada pela Revista Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo, o CEO e publisher da mesma, Antônio Camarotti, conversou com o fundador e CO-CEO da LOFT, a plataforma digital que usa a tecnologia e dados para simplificar a experiência de compra e venda de imóveis, Mate Pencz. “O mercado está passando por grandes mudanças, não só de hábitos, mas mudanças permanentes. Com todo o movimento de trabalho remoto, o lar que a gente vive tem uma relevância muito maior. Mudanças de hábitos já estavam em curso, como a digitalização da economia. Isso já existia e estamos, agora, acelerando esse processo. Escrituras digitais já são uma realidade. Clientes que visitam os imóveis virtualmente e compram o imóvel de forma 100% digital. Inclusive os cartórios, as escrituras estão sendo de formas digitais. O que demoraria em anos, décadas, estão acontecendo em semanas e meses”, diz Pencz.

Isso só tem sido possível, de acordo com os especialistas, porque todos os ramos envolvidos estão se empenhando para otimizar o fluxo necessário!

 

Essa já é a realidade da Dinâmica Engenharia. Clique aqui para acessar nosso site e se impressionar com o Fluence Marista Space & Design. Com grandes fachadas e um espaço generoso, aqui sua convivência acontece de forma fluida, orgânica e leve. Não perca tempo e #DeixaFluir com nosso tour 360º. O L