Conheça o Fluence Marista Space & Design, o empreendimento que irá te surpreender com cada detalhe

Publicado em 24/02/2021

Localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, o Setor Marista, o empreendimento conta com uma grande fachada, com áreas amplas e equipamentos escolhidos especialmente para estimular o convívio harmônico em família. Além de um espaço generoso, seu design é um elemento que agrega a convivência, de forma fluida, orgânica e leve.

Com todos os apartamentos voltados para o sol nascente, o Fluence Marista possui características privilegiadas, como sua localização que se dispõe a vias de acesso que te levam a diversos pontos da cidade com facilidade e praticidade. Há poucos passos da Ricardo Paranhos, uma das avenidas mais movimentas da capital, o morador desse empreendimento terá o bairro como extensão de sua casa.  

E pra quem não abre mão do conforto, no Fluence Marista é possível encontrar plantas de 116m² a 149m², e o melhor, com 3 suítes, elevador privativo e vagas de garagem individual. Espaço para viver e conviver é o que não vai faltar.

Sabemos que a compra de um apartamento deve ser uma experiência que você e sua família possam usufruir de maneira prazerosa. Por isso, convidamos você a conhecer o decorado do Fluence Marista Space & Design, localizado na T-55, nº 06, St. Bueno. Fone: (62) 3991-0947. Mas se você é daqueles que desejam conhecer o empreendimento sem sair de casa, basta fazer uma visita virtual através do nosso Tour 360º. Ou se preferir, você pode acompanhar uma visitação aos decorados através do canal do Youtube dos irmãos Monferrari.