Facilidade: pesquisa de imóveis e financiamento sem sair de casa

Publicado em 18/05/2021

Pandemia trouxe novos formatos e a tecnologia se mostra, mais uma vez, a principal aliada do conforto e da segurança

 

Nestes tempos de pandemia, a recomendação das autoridades em saúde é ficar, o máximo possível, em casa, saindo apenas para realizar o necessário. Neste sentido, as empresas se adaptaram e muitas descobriram na tecnologia a maior aliada para continuarem no mercado e somando positivamente com os clientes.

 

As construtoras, assim como a Dinâmica, têm à sua disposição a tecnologia do tour 360º virtual. Por meio dele é possível visitar de forma online nossos empreendimentos. “Nós sempre nos preocupamos com a comodidade do nosso cliente. Temos o decorado à disposição e, agora, tomando todas as precauções necessárias, mas o nosso cliente também pode acessar o site e conferir como é o apartamento que ele quer, sem sair de casa ou do trabalho”, diz Josuah Teixeira, Coordenador de marketing da Dinâmica Engenharia.

O atendimento também tem sido reforçado através da forma remota. “Temos uma atendente virtual que fica disponível 24 horas por dia para atender o cliente, tirar dúvidas. Isso faz com que estejamos sempre presentes e dispostos a entregar o melhor atendimento”, reforça Josuah. 

E as instituições financeiras não ficaram atrás. Tanto que já é possível financiar um imóvel pela internet, sem sair de casa, de forma prática e segura. Assim, o comprador do imóvel pode apresentar documentos online, tirar dúvidas e efetuar a proposta, tudo isso pelo computador. 

 

Que tal aproveitar e acessar nosso site para conferir nossos empreendimentos: Acesse: www.dinamicaeng.com.br e veja o apartamento dos seus sonho! #VivaeConviva com a gente!