Série Conquistando Sonhos - Não somente planejar, mas cumprir as metas! | Episódio 6

Publicado em 19/05/2021

Qual a sua sensação em ter um sonho realizado? Por mais que possa parecer ser pequeno ou pouco, a sensação da conquista é indescritível. E para você que estava com dificuldades de organizar suas finanças e agora já aprendeu como ter o controle dos seus gastos, é hora de planejar e aprender a cumprir suas metas!

 

A especialista em planejamento financeiro pessoal, Natália Julles, recomenda que para planejar metas um ótimo passo a passo é:

 

1º - determinar o seu objetivo (intercâmbio, casar, viajar, mudar de país, comprar uma casa, um apartamento, um carro, etc);

2º - definir o valor necessário para esse evento;

3º - definir um prazo para que seu objetivo seja realizado;

4º - identificar o nível de prioridade desse objetivo;

 

O próprio ditado já diz: não deve-se dar um passo maior que as próprias pernas. E estar comprometido com esse objetivo é fundamental, pois não adianta ter metas bem definidas, desafiadoras e realistas se você não tiver foco e não estiver empenhado em cumprí-las. E o principal: não se sabote! Pode sempre parecer que o seu objetivo está distante, mas tudo leva tempo para ser conquistado. Furar todo o seu planejamento vale a pena? Pense nisso!

 

Seu sonho também é conquistar um lugar só seu, com qualidade, estando perto de tudo o que é preciso para morar bem? Você precisa conhecer o Celebrate Vaca Brava. Com apartamentos de de 119m² e 125m², você encontra o lugar certo, com motivos de sobra para celebrar. São três suítes com duas ou três vagas e opção de escaninho. Aqui, a sensação de conquistar algo incrível traz o gosto da vitória e a recompensa de uma vez só! #tododiaédia