Venda de imóveis cresce 395% durante a pandemia

Publicado em 18/05/2021

Boom na comercialização foi registrado em Goiânia e Aparecida de Goiânia

 

Os números mostram, mais uma vez, o quanto é rentável e seguro investir em imóveis. Diante de cenários de crise, o mercado imobiliário historicamente se mostra presente, consolidado e sendo como a preferência, seja para investir, morar ou obter renda.

 

Nesta quinta-feira (24), a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) divulgou pesquisa realizada pela Brain Inteligência Estratégica que mostra que depois de meses difíceis  - abril e maio - quando as construtoras tiveram de parar obras e fecharam estandes de vendas, as imobiliárias venderam um número recorde de 904 unidades em junho. O número significa um incremento de 395% em relação a maio e de 67% sobre o mesmo período do ano passado.

 

A pesquisa também mostra que o primeiro mês do segundo semestre também seguiu o ritmo positivo e registrou 629 unidades vendidas, o que significa um volume 42% maior do que em julho de 2019.

 

Essa é, mais uma vez, a certeza que você tem que a segurança e a rentabilidade do mundo dos imóveis é certeira. E, por falar em algo muito bom, vem aí o #MuyBueno. É morar bem, pagando pouco e ainda estar no ponto mais alto da capital. São apartamentos de 65, 75 ou 110m², trazendo para você o melhor custo e benefício.